top of page

Grupo Casa Aliança Gourmet

Público·6 membros

Lukas Müller
Lukas Müller

Dúvida cruel: vcs conhecem algum grupo de entretenimento que preste?

Oi gente, tudo bem? Sou novo aqui no grupo da Aliança Gourmet e curto muito as dicas de pães e vinhos que rolam por aqui. Mas queria tirar uma dúvida meio fora da cozinha...

Alguém aqui frequenta aqueles fóruns de "jogos de sorte" ou entretenimento rápido pra passar o tempo? Queria testar aquele do Tigrinho ou do Peixe (acho que é Big Bass o nome), mas tenho um pavor danado de colocar meu CPF e dinheiro em site estranho e depois não conseguir tirar nada.

Já vi uns anúncios de "25 rodadas grátis no cadastro", mas parece bom demais pra ser verdade, né? Alguém sabe se existe algum lugar que seja honesto e que dê pra testar o feeling do jogo sem ter que depositar 50 reais de cara? Não quero virar profissional kkk, só queria uma distração que não fosse cilada. Valeu!

25 visualizações
Rô  Galvão
Rô Galvão
há 2 horas

Oi Lukas! Infelizmente não posso ajudar, rs. Não entendo nada sobre os fóruns. Mas, se você também tiver interesse por entretenimento ao vivo, gostaria de sugerir que desse uma olhadinha no meu post de hoje. Tem muita coisa boa pra se fazer durante todo o mês de março!

membros

UNIDADES

Loja 1: Rua Rui Barbosa, 1043 - Salto/SP - Brasil

Loja 2: Rua Rio Branco, 1304 - Salto/SP - Brasil

Loja 3: Hospital Unimed Salto/Itu - Itu/SP - Brasil

CONTATO

Telefone LOJA 1: (11) 4602-8600

Telefone LOJA 2: (11) 4602-8595

• Facebook
  • Instagram
  • TripAdvisor - círculo cinza
WHATSAPP